Voltámos a jantar fora!

9 de junho de 2020

Aos poucos a vida vai voltando à normalidade, embora que muito diferente, há que valorizar o que já conseguimos fazer. Uma das coisas da qual mais saudades tinha era de ir jantar fora, que é só uma das coisas que mais amo fazer.  
Sábado passado lá fomos "felizes e contentes da vida" até ao Bistro 37 , o espaço que pertence ao grupo da Mercantina e que fica situado na Avenida da República.



Entrámos de máscara e seguindo o ritual que agora todos devemos cumprir, o de desinfectar as mãos. 
Só nos sentámos à mesa depois de tudo ser igualmente desinfectado à nossa frente, todos os empregados estão de máscara e a disposição dos lugares de acordo com as novas regras. 
Se me perguntarem se me faz confusão direi, com toda a sinceridade, que a parte da máscara talvez seja o que mais me incomoda mas, de resto, confesso que me consegui abstrair, no geral. Vivi toda a experiência do jantar como vivia antes, saboreei o momento com tudo o que tinha direito.

Todos sabemos que uma das áreas mais afectadas por esta pandemia foi, sem dúvida, a restauração e sinto que, aos poucos, todos nós devíamos dar o nosso voto de confiança aos sítios onde já fomos tão felizes e que tão bem sempre nos souberam receber. 

Hoje, mais do que partilhar o que jantei ou bebi naquela noite, queria partilhar o que senti neste regresso.
E queria agradecer a forma como fomos recebidos, queria dizer que é preciso, mesmo que aos poucos e seguindo sempre todos os cuidados, voltar a estas rotinas. 



Sobre o nosso jantar maravilhoso julgo que, ao ver as bonitas fotografias que o Diogo tirou, percebemos facilmente que a comida estava fantástica.
Já faz bastante tempo que frequento os restaurantes do grupo Mercantina e comi sempre muitíssimo bem!

Que bom foi poder voltar a sentir um pouco de normalidade nos meus dias, um jantar cheio de sabor, na melhor companhia e acompanhado de um bom vinho. 
Ser feliz nas coisas mais simples da vida passa também muito por isto, não acham? :)






Fotografias: Diogo Beja

Com amor, 
Mia 

Nenhum comentário

© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.