ÚLTIMO DE JUNHO

30 de junho de 2020

há muitos anos atrás este foi um dia feliz. 
alguns anos depois a vida deu umas quantas voltas, a vida que tanta rasteira já me pregou, a mesma vida que sabe tão bem o que faz.

despeço-me de junho. foi um mês cheio, vi os meus dias com horas de menos, onde ficou difícil encaixar tudo o que precisava fazer. tive conversas que eram necessárias, arrumei gavetas, tomei decisōes que irão mudar, uma vez mais, o rumo da minha vida. 
exigiram mais de mim e, por consequência, também eu exigi mais de mim. aprendi coisas novas e senti orgulho no trabalho que tenho vindo a desenvolver. senti mais confiança no caminho que quero continuar a percorrer, lá fui caindo algumas vezes mas tive sempre uma mão que me ajudasse a erguer de novo e a não me fazer esquecer a fibra que sou feita.

percebi que muitas das vezes não adianta apressar, o segredo está em saber confiar no tempo, as coisas boas demoram a chegar e na verdade não há mal nenhum nisso. se formos espertos iremos saboreá-las ainda com mais valor. 

junho trouxe-me amor e coragem para ser honesta com o meu coração. 
trouxe-me gratidão e a certeza que quero uma vida leve, tranquila, onde possa abraçar, elogiar e cuidar sempre os que amo e que estão cá para mim.

há muitos anos atrás este foi um dia feliz. 
e hoje, alguns anos depois, uma parte dessa felicidade mantém-se, mesmo que assuma uma forma diferente. tudo se ajeita na vida quando assim tem de ser. 

obrigada junho.

fotografia: Diogo Beja 

Com  amor, 
Mia 


Nenhum comentário

© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.