É já dia 11 de Dezembro e por aqui continuamos sem árvore e sem presentes comprados.
Este é infelizmente o espirito que se instalou em mim. Cada vez esta altura me diz menos ... é triste mas é a (minha) realidade.
© 2019 Mia Relógio - M&A. Todos os direitos reservados.
Cada um de nós deve viver o Natal á sua maneira, até porque a forma como vemos as coisas nunca é igual. Espero que com árvore ou sem árvore passes a quadra com mta paz :) Isso é que é importante!
ResponderExcluirbeijinho
http://biscoitodeseda.blogspot.com/
Mia,
ResponderExcluirSempre associaei o Natal à presença encantadora e generosa da minha mãe. Este será o terceiro Natal que passo sem ela, não vou dizer o que sinto...Os dois últimos Natais não moraram em minha casa...não conseguia. No Sábado passado, a minha sobrinha e afilhada, de seis anos, virou-se para mim e disse: "Vamos para tua casa brincar ao Natal?". Foi delicioso...e a minha casa foi decorada segundo as orientações da minha princesa (há coisas que, cada vez mais, me parecem inatas, e o bom gosto e requinte dela são um bom exemplo!)...Quanto aos presentes, só são 5: para o meu pai, 3 sobrinhos e para o meu príncipe! Defini um orçamento por prenda, e há quase um mês que já estão comprados...Agora é disfrutar do calor das luzes, do pensamento mágico dos meus sobrinhos, do amor de quem me quer bem, das memórias ...e muito pensamento positivo.
Obrigada pela tua inspiração e um Natal com muito amor.
Beijinho,
Lia
QUerida, não é só a tua infelizmente...
ResponderExcluirSe reparares tb não faço grandes alusões ao Natal no meu blog!
Boa semana querida.
Lux
Já somos duas, infelizmente :(
ResponderExcluirXoxo
Clau