e assim de repente setembro quase já era. passou meio a correr, com um sabor agridoce. teve direito a novos começos, aprendizagens e novas rotinas. teve direito também a alguma ausência minha, tanto por aqui como pelos stories do meu instagram. em muitos dos meus dias faltou tempo para tudo mas faltou também inspiração e vontade de partilhar algumas das coisas que tenho sentido. às vezes é preciso aceitar que temos direito ao sossego, ao silêncio, a estarmos apenas no nosso canto, em paz. é preciso não nos culpabilizarmos tanto por isso. é preciso perceber que não é necessário partilhar tanto da nossa vida privada para que as pessoas possam gostar de nós. e acreditem que todos os dias tento lidar com isso da melhor forma possível.
o verão despediu-se de nós ontem. e, tal como partilhava eu em tom de brincadeira hoje no meu instragem, foi seguramente o verão em que andei mais tapada, em que não tive férias e em que poucas foram as visitas à praia, dois bikinis comprados, três bolas de berlim para a bela da anca e um bronze que já era! de qualquer das formas sei que o vou querer guardar naquele sítio especial onde tantas vezes volto para recordar o que me fez feliz.
nesta última semana do mês já dou por mim a programar a chegada de outubro, a preparar o coração para o que possa chegar sempre com a promessa que quero, cada vez mais, ser capaz de acordar com um sorriso e com o foco somente em coisas positivas. a nossa mente tem um poder do caraças, para o bem e para o mal, mas cabe-nos a nós, somente a nós, decidir onde e de que forma queremos direcionar e usar a nossa energia.
ser feliz faz parte dos meus objectivos todos os meses, todos os dias. talvez nem sempre esse objectivo seja cumprido com êxito mas a fibra da qual sou feita não me permite desistir. nunca. a semana já arrancou, que nos traga sorrisos e nos faça felizes.
Com amor,
Mia
Nenhum comentário