um café, por favor.

29 de agosto de 2019

o primeiro café do dia é, quase sempre, servido em casa. num dos espaços que eu mais amo, a minha cozinha. em silêncio, somente com a luz que recebo da janela que faço questão de abrir sempre, mesmo nos dias em que chove. 
hoje podia ter sido uma dessas manhãs, em que as minhas rotinas são sempre iguais e feitas de uma forma quase que automática. eu sou das que gosta de rotinas, de saber o que vem ou com o que posso contar. não me aborrece essa forma de viver. eu gosto de tomar o mesmo pequeno-almoço todos os dias. se este incluir pão, óbvio. ahahaha 
eu gosto de me maquilhar sempre na minha casa de banho, ao som da minha música, fazendo todos os dias uma série de coreografias que se fossem filmadas dariam um momento incrível de comédia ou palhaçada. 

hoje podia ter sido uma dessas manhãs, iguais a tantas outras, em que faço o percurso do quarto até à cozinha ainda com os olhos meio pesados mas já a pensar no que tenho para fazer neste dia, e em que a primeira coisa que faço é ligar a máquina de café ... mas hoje, hoje eu não tinha café. nem uma única cápsula. verdade. dois palavrōes e eu já estava desperta e lá me arrastei para o banho. fiz tudo meio a correr, desliguei o computador, agarrei nas minhas tralhas todas e saí.

agora, sentada numa cadeira de madeira e enquanto recebo o vento no meu rosto, escrevo-vos estas palavras, já depois de ter bebido o meu abatanado, o café duplo que me dá aquele boost que tanto preciso para arrancar a minha cabeça, as minhas ideias, o meu dia.
este foi somente o primeiro do dia, o primeiro de alguns. coragem, está sol e eu estou a determinada a colocar-me como a maior prioridade da minha vida.
que o vosso dia seja feliz.



Com amor,
Mia 






Nenhum comentário

© 2019 Mia Relógio. Tecnologia do Blogger.